bsrOzgDkQhGRKOVC7Era_9X6A3584

Faça:

o mundo pede FAÇA. Jesus diz AME.

essa é a diferença básica do cristianismo baseado em Jesus e do resto.

As vezes a nossa vida cristã está tão focada no fazer algo para JESUS que esquecemos que ELE já fez algo por nós. Nada mais precisa ser feito. E o mundo ao nosso redor hoje, nos diz o tempo todo, que SÓ SOMOS ALGUÉM SE FAZEMOS ALGUMA COISA! “VOCÊ PRECISA SER ÚTIL”!

E é verdade, todos nós gostamos de nos sentir úteis. Mas temos a visão errada disso. Ser útil para Deus é diferente de ser útil para o mundo.

Enquanto o mundo pede para nós FAZERMOS COISAS, Jesus pede para nós AMARMOS PESSOAS.

Amar é ser útil. Renunciar é ser útil. Cuidar é ser útil. Se importar é ser útil. Chorar é ser útil. Orar é ser útil. Sorrir é ser útil. Liderar é ser útil. Servir é ser útil. Quando tudo isso se tratar de PESSOAS! 

Toda idéia de que poderíamos merecer algo, Ele tirou quando morreu na cruz por nós, quando ainda éramos pecadores, quando ainda nem sabíamos que éramos pecadores.

ISSO É GRAÇA.

Deus não está catalogando nossos pecados, criticando a nossa performance, julgando o nosso comportamento. Tudo isso é jogado fora quando nós temos FÉ e ACREDITAMOS em Jesus. E isso realmente é boas-novas pois podemos simplesmente VIVER, e viver é amar o próximo.

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou,deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus. Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

Efésios 2:4-10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>